A associação de piratas informáticos Anonymous retaliou contra o fecho do Megaupload, decretado, esta quinta-feira, pelo procurador do estado da Virginia, nos EUA. Site do Departamento de Justiça e da Universal estão em baixo.
Os "hackers" atacaram os sites do Departamento de Justiça dos EUA, a página da Associação de Estúdios de Gravação dos EUA (RIAA, na sigla original), o equivalente para o cinema, a MPAA, e a página do órgão federal de direitos de autor.
O site da Universal Music Group, que tem um litígio em tribunal com a Megauplod Limited, também mereceu a "atenção" do "Anonymous", que anuncia ter-se limitado a fazer o óbvio, em retaliação ao fecho do site Megaupload e à detenção do fundador, Kim Dotcom, na Nova Zelândia.
"Somos Anonymous - Deviam estar a contar com isto #Megaupload", pode ler-se no twitter do grupo de piratas informáticos. "Somos os 99%", lê-se ainda, em referência ao movimento dos indignados, que se tem manifestado, desde Outubro, nas ruas de várias cidades mundiais em protesto contra os 1% de pessoas que consideram deterem a riqueza do Mundo.
No twitter, o assunto transformou-se em "trending topic", um dos assuntos do dia, em poucos minutos. Um pouco por todos os sites da Internet, utilizadores demonstram incredulidade, indignação e revolta com o fecho do site.
Há, ainda, utilizadores que se questionam, agora, o que fazer, visto que tinham contas "premium" pagas e perguntam se vão ser ressarcidos do dinheiro que gastaram.
Fonte : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecno...ent_id=2252687
Procuradores federais da Virginia, EUA, fecharam o site Megaupload e acusaram o fundador de violar as leis anti-pirataria, noticia o New York Times. O fundador do site, Kim Schmitz, também conhecido por Kim Dotcom, foi detido, na Nova Zelândia, onde reside.
Segundo o FBI, este é um dos maiores processos de sempre dos EUA por violação de direitos de autor, noticia o canal de televisão Fox News.
O processo indicia sete pessoas e duas companhias, Megaupload Limited e Vestor Limited, acusadas de custar mais de 500 milhões de dólares (cerca de 390 milhões de euros) aos detentores de direitos de autor de filmes e outro material não especificado.
Fonte : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Tecno...ent_id=2252389
no dia 24 de janeiro vai ser ou nao aprovaçao pela nova lei S.O.P.A,se a lei foir aceita,vai ser o fim da internet

Agora u bagulho moio . kkkkkkkkkkk
0 comentários:
Postar um comentário
Deem palpites, comentem oque você achou da post.
-Não xingue;
-Não divulgue;
-Não Fale palavrões.
Muito Obrigado e tenha um bom dia.